More to explore:

Decks

Quartos

There’s more to see...
Come take a look at what else is here!
He used Pinterest to start his collection
Join Pinterest to discover all the things that inspire you.
Creating an account means you’re okay with Pinterest's Terms of Service and Privacy Policy.
50+
billion Pins
to explore
15
seconds to
sign up (free!)
Visit site
  • Camila Vilar

    Uma casa sem muro, mas com brises e parede de mosaico - Casa

Tags:
House Blue-Clear, Beautiful Home, Casa Sem, A House

Related Pins

DIMENSÕES: de 2,70 a 6,43 m x 9,30 m; PROFUNDIDADE: 1,45 m; ESTRUTURA : alvenaria Estrutural; REVESTIMENTOS: pastilhas de vidro brancas Colormix), bordas de placas cimentícias e deck de madeira de demolição e cumaru (LGV Madeiras); ILUMINAÇÃO: leds (Sodramar); TRATAMENTO DE ÁGUA : cloro

Relax ao ar livre. Para chegar à piscina, tanto quem sai da cozinha quanto dos quartos anda pelo piso revestido de porcelanato de 45 x 90 cm (Portobello). As bordas são de placas cimentícias atérmicas da Castelatto, compradas na Toque Final.

Casa enfatiza técnicas artesanais e projeto de paisagismo - Casa o trecho ao redor da piscina (revestida internamente de acabamento monolítico da Cristal Pool, assim como o spa) ganhou vasto deck de cumaru, perfeito paraos banhos de sol. O jardim, então, migrou para o muro de pedra moledo, arenito bruto comum na região. Guaimbês e filodendros-xanadu foram plantados entre os blocos de forma a parecer que nasceram espontaneamente ali, como num paredão de montanha. Projeto de Guilherme Torres.

A fachada chama a atenção pela bem-sucedida mistura de materiais: o longo painel de freijó no qual está inserida a porta de entrada, o rasgo de vidro e o revestimento de pedra moledo. Projeto de Alessandra Pires e Carla Barranco.

Clean interior. The Evangelical Temple in Terrassa by OAB.

Crédito da foto: Mariko Reed Fixá-lo Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter A Moderna Nova Desenvolvido por Mateus Mosey Esta casa de partido perfeito dispõe de um pátio em forma de U, levantou espreguiçadeiras e um parque infantil sofisticado, completo com piscina, levantou decks e um trampolim.

Sky Catcher House - Architects: acaa - Kazuhiko Kishimoto -