Pinterest • The world’s catalog of ideas

Explore Sendo Produzido, I10 2017, and more!

Hyundai i10 2017 O carrinho é a aposta da marca coreana no segmento compacto na Europa sendo produzido em fábricas na Alemanha e na Turquia. Disponível com motores 1.0 e 1.2 com transmissão manual de cinco velocidades ou automática de quatro marchas. A central multimídia vem com Apple CarPlay e Android Auto e licença de sete anos para o GPS que oferece informações do tráfego. Vem com sistemas de colisão frontal e alerta de saída de faixa operados por câmeras externas. #Hyundai #i10 #citycar

Peel microcars were built in Peel, Isle of Man in the 1960's by Peel Engineering. Two main models were produced in limited numbers: the two passenger Trident and one passenger P50. At just 54 inches in length, the P50 remains the world’s smallest production car.

“E-diesel” é o nome do novo combustível que poderá vir a revolucionar a indústria do automóvel como também ditar o fim dos combustíveis fósseis. Está sendo produzido pela Audi,

Infiniti QX30 2017 SUV de luxo busca consumidores que gostam de chamar atenção por onde passam graças ao design fluido e envolvente tanto no exterior como na parte interna com vincos marcantes e agressivos como já exibidos no conceito QX30 Concept. O veículo é vendido nos Estados Unidos pela Infiniti marca de luxo da Nissan em seis versões e pode vir equipado com tração integral Intelligent All-Wheel Drive system. Motor 2.0 quatro cilindros trubo com 208 cavalos e 349 Nm de torque já com…

Nürburgring Nordschleife Em 2013, quando Ferrari, Porsche e McLaren apresentaram seus hipercarros, o 918 Spyder, o P1 e a LaFerrari, houve muita expectativa por parte do público e da imprensa sobre o desempenho dos modelos em Nürburgring Nordschleife. Isso por que tanto a Porsche quanto a McLaren divulgaram teasers de suas máquinas do Inferno Verde, sugerindo um desempenho nunca visto. A Ferrari não declarou o desafio, mas a LaFerrari foi flagrada diversas vezes sendo testada no circuito…

Tahle auta Čechům nevoní: Deset propadáků, kterých se letos neprodalo ani deset kusů

Em 1964, que Jorge Lettry, chefe de departamento de competições da Vemag, trocou idéias com Rino Malzoni, um fazendeiro do interior de São Paulo que gostava de criar carrocerias esportivas para mecânicas existentes do mercado. Nessa época surgiu o Puma, numa pequena oficina de São Paulo, sendo o primeiro carro fora-de-série produzido do Brasil.

Gosta de Jeep? Previsto para chegar no mercado nacional em março, o utilitário da Jeep fabricado em Pernambuco custará a partir de R$ 68 mil, sendo o primeiro modelo da marca produzido no Brasil. Aqui, ele será equipado com motor 1.8 de 140 cv e 2.0 de 170 cv.