More to explore:

Portobello

There’s more to see...
Come take a look at what else is here!
Visit site
  • Portobello Cerâmica

    Coleção 2012 Portobello – Ecodiversa

  • Maryely Arocha

    Decor Salteado - Blog de Decoração | Design | Arquitetura | Paisagismo: Porcelanato com efeito de madeira, desfrute desse recurso em toda sua casa!

Related Pins

NO BANHEIRO... | Flickr – Compartilhamento de fotos!

ceramica-portobello-travertino-crema-design

Conheça a Linha B.I.S. (Best Industrial Stone) | Cerâmica Portobello

Itens de demolição conferem exclusividade à obra - Casa

Conheça a Linha Concretissyma | Cerâmica Portobello

Parece mármore, mas o revestimento do boxe é porcelanato (Bianco Paonazzetto, 0,60 x 1,20 m, da Portobello). Projeto de Mônica Wipfi.

Porcelanatos que imitam madeira são práticos na hora da limpeza e deixam a sua casa bonita como se fosse madeira de verdade. Produto: Porcelanato Peroba Envelhecida Castanho – Portobello (Cód. 937993).

Sala de jantar com mesa oval branca Saarinen + cadeiras de madeira e palhinha + pendente de tecido. Adoro este mix de estilos com mesa mais moderna e detalhes mais “naturais” como as cadeiras e papel de parede de palha + cortinas de linho com trama bem vazada, achei este projeto lindo! Projeto Fernanda Moreira Lima, via Casa de Valentina.

Inspirada pelo local de origem dos moradores, a região serrana de Petrópolis, no Rio, a arquiteta Simone Bigoto deu preferência aos materiais naturais na decoração deste apartamento na capital paulista. Por isso, elegeu um papel de parede composto de pó de mica expandido (da marca holandesa RW, vendido na Paper.Com). O revestimento foi aplicado em uma área de 4 x 2,20 m, emoldurado em faixas de espelho de 50 cm de largura. Bowl de madeira da LS Selection e pendente da Bertolucci

Brises são elementos verticais ou horizontais que servem para reduzir a ação direta do sol e, assim como o cobogó, foi criado para ser instalado nas fachadas, mas invadiu os interiores. Geralmente ele é fixo, mas pode ser articulado se desejar fechar o ambiente para 100% de privacidade. Saiba mais sobre elementos vazados em: casacotidiana.wor...