Explore these ideas and more!

Tortinha de Bacalhau

Bacalhau à Gomes de Sá - Tomando uma Chávena de Chá

Salada de Peixe com Grão-de-Bico - Tomando uma Chávena de Chá

Bacalhau Espiritual - Tomando uma Chávena de Chá

Bacalhau à Brás - Tomando uma Chávena de Chá

Bacalhau com Natas

O recheio é bem simples: 1 prato fundo de folhas de espinafre refogadas no alho (2 dentes) e azeite, temperadas com sal e pimenta moída na hora. Depois de refogado, pique bem e misture com 300g de ricota amassada, 3 colheres (sopa) de salsinha picada, 1/3 de sachê de caldo de legumes em pó, sal, pimenta branca e noz-moscada.

Bacalhau à Zé do Pipo - Tomando uma Chávena de Chá

Grego Marinado Frango ~ 1 xícara de iogurte natural 2 colheres de sopa de azeite 4 dentes de alho picados ½ colher de sopa de orégano seco 1 suco de casca de limão médio de 1/2 limão ½ colher de chá de sal pimenta recém rachado ¼ peças ramo de salsa fresca 3 ½ a 4 £ frango

Almôndegas no forno. Carne moída, dois ovos batidos com 1/2 xícara de leite, 1/2 xícara de queijo parmesão ralado 1 xícara de farinha de rosca, 1 cebola pequena picada 2 dentes de alho picados 1/2 colher de chá orégano, 1 colher de chá de sal, pimenta moída na hora a gosto 1/4 de xícara de manjericão fresco picado. Misture todos os ingredientes com as mãos. Tamanho almôndegas forma de bola de golfe. Asse em forno a 350 graus por 30 minutos.

Rabanadas embriagadas de chocolate

Brigadeiro de nutella

PANELATERAPIA - Blog de Culinária, Gastronomia e Receitas: Maionese Caseira de Leite

Bicho de pé