Discover and save creative ideas
    Explore these ideas and more!

    tipos de samambaias

    Plantas para ambientes fechados que limpam o ar da casa. As samambaias não gostam de incidência direta de sol - basta receberem luminosidade em parte do dia. As regas devem ser diárias, mas o xaxim nunca deve ficar encharcado. Em dias quentes borrife água em suas folhas. Evite posicionar a samambaia em local em que haja corrente de vento.

    Cascas de ovos, ótimo adubo

    Plantas que purificam o ar. As samambaias não gostam de incidência direta de sol - basta receberem luminosidade em parte do dia. As regas devem ser diárias, mas o xaxim nunca deve ficar encharcado. Em dias quentes borrife água em suas folhas. Evite posicionar a samambaia em local em que haja corrente de vento.

    Verde

    A Visual Compendium of Succulents... - From Moon to Moon #plants #succulents #vases

    Cinder block raised garden bed

    Palmeira de Madagascar

    Cacti

    Brasil - flor - samambaia cabelo de nêgo

    Platycerium bifurcatum, Samambaia-chifre-de-veado

    Desejando quinta FLOWER, e tbem adorando esta dica plantar suculenta em cano de pvc... by Rosi Patchwork & Quilting, via Flickr

    Avenca

    Renda Portuguesa (Davallia fejeensis)

    {Bees Knees Bungalow}: de Bachman 2011 Idéias Verão House: Pt I grilanda de suculentas

    la mia casa | Flickr – Compartilhamento de fotos!

    O ar-condicionado (1) fica escondido atrs de um painel de ao galvanizado com pintura eletrosttica. O excesso de gua do sistema de irrigao (2) do jardim (Irrigamatic), que mescla quatro tipos de plantas fixadas em blocos cermicos, cai sobre um recuo de 35 cm no piso coberto com cascalho de telha (3).

    plantas de macetas

    Opção de árvore: Pitangueira. Medianamente rústica, porte pequeno a médio, com 2m a 4m de altura, mas alcançando, em ótimas condições de clima e de solo, qdo adulta, alturas acima de 6m 3 e até, no máximo, 12m. Folhagem perene. Folhas pequenas e verde-escuras, quando amassadas, exalam um forte aroma característico. As flores são brancas e pequenas.Cultivada tradicionalmente em quintais domésticos.

    Você anda super ocupado, mas ainda assim quer ter um jardim que não dê muito trabalho? Com cactos e suculentas, que quase não precisam de água, o paisagista Gilberto Elkis criou este charmoso painel! Ideais para quem tem pouco espaço, as suculentas e os cactos precisam de pequenas observações: se estiverem murchas ou enrugadas, é sinal de pouca água. Já manchas amareladas significam excesso. Aproveite e monte as suas prateleiras em casa!