Pinterest • The world’s catalog of ideas

Explore Tecnologia Ifa, Resolução Quatro, and more!

Um dos destaques da feira de tecnologia IFA, em Berlim, são as TVs 4K, com resolução quatro vezes maior que as Full HD. Quatro marcas apresentaram seus aparelhos: Sony e Toshiba, mais próximas do lançamento, e Samsung e Panasonic, que parecem apenas mostrar que podem fazer. No IDG Now!, por Renato Rodrigues.

1

Huawei revela série nova de Smartphones na IFA 2016 Na IFA 2016 o Huawei Consumer Business Group deu a conhecer a sua série Huawei nova que conta com os seus primeiros smartphones o Huawei nova e o Huawei nova plus concebidos para desafiar todas as expectativas. Esta nova gama disponibiliza um apaixonante design multi-curvo avanços a nível da câmara para imagens realistas e atualizações de performance para uma utilização eficiente. Cada funcionalidade dos equipamentos Huawei nova e Huawei…

#gearVR #samsunggearvr #teknoloji #ifa2014 #IFA Samsung Gear VR

from Engadget

Lenovo's Yoga Book is part tablet, part sketch pad

Lenovo's Yoga Book is part tablet, part sketch pad. Let's face it: tablets are on the brink of death, and it's really difficult to get excited about a new slate these days. And even though tablet-laptop hybrids are taking off, that market is cornered by Surfaces and iPad Pros. So I wasn't prepared to be as thrilled as I was by Lenovo's latest offering.

17
5
1
from Twitter

momit on

The #momit team will be at #IFA #Berlin 2015, the most important fair of #technology and #innovation in Europe

IFA 2014에서 소개될 주요 스마트폰과 스마트 기어들 예상 및 관전 포인트

IFA mostrando as tecnologias do futuro no presente | Blog da Fah Maioli

1
1

Na feira alemã de tecnologia IFA, estão sendo apresentados dois protótipos de dispositivos que nos levam a crer que em breve o controle remoto pode ser extinto: eles são fruto de pesquisas sobre o uso dos olhos e do pensamento como meio de interação com a TV e o computador. No IDG Now!, por Renato Rodrigues.

#samsung #gearvr #samsunggearvr #ifa2014 #teknohaber #teknoloji gear-vr

1
1

L'ombre d'Apple plane sur les phablets et les montres du salon IFA de Berlin