When autocomplete results are available use up and down arrows to review and enter to select. Touch device users, explore by touch or with swipe gestures.
Os mtodos de custeios so responsveis por definir a forma pela qual os custos so apropriados aos seus portadores finais e tm sua maior relevncia na obteno das informaes gerenciais necessrias para os aspectos decisrios, como tambm em mensurar estoques e resultados. Dessa forma, o perodo de apurao de um mtodo de custeio  uma fase em que a entidade deve realizar uma anlise detalhada dos objetivos pertinentes  empresa, buscando atender s necessidades do diversos setores de forma eficiente e eficaz. O Sistema Erp, Fissure, Vertical, Fatigue, Propagation, Products, Naval, Habitats, Hospital
Save
Product sold by
walmart.com
$60.00
In stock

Fatores influenciadores da adoo de um Mtodo de Custeio (Paperback)

Product details
Os métodos de custeios são responsáveis por definir a forma pela qual os custos são apropriados aos seus portadores finais e têm sua maior relevância na obtenção das informações gerenciais necessárias para os aspectos decisórios, como também em mensurar estoques e resultados. Dessa forma, o período de apuração de um método de custeio é uma fase em que a entidade deve realizar uma análise detalhada dos objetivos pertinentes à empresa, buscando atender às necessidades do diversos setores de forma eficiente e eficaz. O objetivo desta pesquisa é identificar os fatores que influenciam a adoção de um método de custeio nas empresas do setor industrial. A pesquisa foi descritiva e quantitativa, e a coleta de dados aconteceu por meio de um questionário eletrônico aplicado a 175 profissionais de contabilidade atuantes no setor industrial. Os resultados mostram que os fatores influenciadores da adoção de um método de custeio, em ordem de influência, são competitividade, gerenciamento, controle, legalidade, planejamento, apropriação, supervisão, comparabilidade, confiabilidade e precisão.
Ships from and sold by
walmart.com
Walmart
Walmart
2M followers

More like this