Sopa de Batata com Bacon! INGREDIENTES: 5 fatias de bacon em cubos/3 colheres de manteiga/1 xícara de cebola picada/1/4 xícara de farinha de trigo/2 xícaras de caldo de galinha/2 xícaras de leite aquecido/ 700 g de batatas, descascadas em cubos/ 1 xícara de cheddar ralado/1/2 xícara de creme de leite/ Sal e temperos a gosto.

Potato Soup Recipe ~ thick, creamy and delicious, and made healthier without heavy cream. I used bacon grease instead of butter and it's so good. I have a generic potato soup recipe, but that is now out the door!

Dica: misture os ingredientes secos e os líquidos separadamente, para, no fim…

Dica: misture os ingredientes secos e os líquidos separadamente, para, no fim…

O creme belga ou Creme branco para bolo é um creme de baunilha, feito com leite condensado,  a mesma medida de leite, gemas e maisena.  Lembra um mingau de maisena só que muito mais gostoso. Há quem diga que lembra um chandelle branco.  Perfeito para rechear ou cobrir o bolos gelados, montar pavê ou cupcake.  Combina muito com ganache de chocolate ou com frutas como morango e uva, com gelatina ou simplesmente servido gelado sozinho em taças individuais.

O creme belga ou Creme branco para bolo é um creme de baunilha, feito com leite condensado, a mesma medida de leite, gemas e maisena. Lembra um mingau de maisena só que muito mais gostoso. Há quem diga que lembra um chandelle branco. Perfeito para rechear ou cobrir o bolos gelados, montar pavê ou cupcake. Combina muito com ganache de chocolate ou com frutas como morango e uva, com gelatina ou simplesmente servido gelado sozinho em taças individuais.

175g de farinha de trigo 100g de manteiga sem sal em temperatura ambiente 60g de açúcar 1/2 colher (chá) de fermento em pó uma pitada de sal 2 colheres (sopa) de conhaque (opcional) 1/2 colher (sopa) de canela em pó 1 colher (sopa) de chocolate em pó um pouquinho de essência de baunilha  - açúcar e canela em pó extra para envolver os biscoitinhos  Pré-aqueça o forno a 180˚C.

175g de farinha de trigo 100g de manteiga sem sal em temperatura ambiente 60g de açúcar 1/2 colher (chá) de fermento em pó uma pitada de sal 2 colheres (sopa) de conhaque (opcional) 1/2 colher (sopa) de canela em pó 1 colher (sopa) de chocolate em pó um pouquinho de essência de baunilha - açúcar e canela em pó extra para envolver os biscoitinhos Pré-aqueça o forno a 180˚C.

Este quibe ficou fantástico! Nós fritamos, mas ele pode ser feito assado, inclusive em forma de torta, colocando metade da massa, depois o queijo vegetal e o restante da massa em uma assadeira. Nosso queijo caseiro derrete e pode ser utilizado em pizzas, lasanhas, sanduíches, etc. Bom apetite!

Quibe de abóbora com recheio de queijo vegetal caseiro

Quibe de abóbora com recheio de Queijo Vegetal caseiro - Vegan Recipe - Regeitas…

Pinterest
Search