Creme Suiço para recheios, um dos recheios mais pedidos para massa branca ou de chocolate, combinação perfeita para os dois tipos de massa. Quem gostou dá um Up nos comentários, para mais pessoas verem a receita.  http://cakepot.com.br/creme-suico-para-recheios/

Creme Suiço para recheios, um dos recheios mais pedidos para massa branca ou de chocolate, combinação perfeita para os dois tipos de massa. Quem gostou dá um Up nos comentários, para mais pessoas verem a receita. http://cakepot.com.br/creme-suico-para-recheios/

Cozinha do Quintal: Faça e Venda: Palha Italiana

Faça e Venda: Palha Italiana

Mousse de leite Ninho,  não tem quem não goste!  Delicia Pura e bem  rapidinho de fazer.  Receita de liquidificador, boa para ter guardada na manga, para aquele momentos,  que a gente quer preparar uma sobremesa de ‘arrasar quarteirão’, sem ter muito trabalho, nem perder muito tempo. Em minutos, está  prontinha para ir a geladeira. Depois e só esperar  firmar e decorar com raspas de chocolate branco.  Mousse cremosa aerada, repleta  de sabor!  Daqui ao céu, vale a pena experimentar…

Mousse de Leite Ninho

Mousse de leite Ninho, não tem quem não goste! Delicia Pura e bem rapidinho de fazer. Receita de liquidificador, boa para ter guardada na manga, para aquele momentos, que a gente quer preparar uma sobremesa de ‘arrasar quarteirão’, sem ter muito trabalho, nem perder muito tempo. Em minutos, está prontinha para ir a geladeira. Depois e só esperar firmar e decorar com raspas de chocolate branco. Mousse cremosa aerada, repleta de sabor! Daqui ao céu, vale a pena experimentar…

O creme belga ou Creme branco para bolo é um creme de baunilha, feito com leite condensado,  a mesma medida de leite, gemas e maisena.  Lembra um mingau de maisena só que muito mais gostoso. Há quem diga que lembra um chandelle branco.  Perfeito para rechear ou cobrir o bolos gelados, montar pavê ou cupcake.  Combina muito com ganache de chocolate ou com frutas como morango e uva, com gelatina ou simplesmente servido gelado sozinho em taças individuais.

Creme Belga

O creme belga ou Creme branco para bolo é um creme de baunilha, feito com leite condensado, a mesma medida de leite, gemas e maisena. Lembra um mingau de maisena só que muito mais gostoso. Há quem diga que lembra um chandelle branco. Perfeito para rechear ou cobrir o bolos gelados, montar pavê ou cupcake. Combina muito com ganache de chocolate ou com frutas como morango e uva, com gelatina ou simplesmente servido gelado sozinho em taças individuais.

Baba de moça, é um creme  clássico da confeitaria brasileira.  Um doce delicioso,  feito com gemas de ovos, leite de coco e calda de açúcar fervidos até se tornarem um creme consistente. Com origem nos doces portugueses, tem sabor requintado e é consumido por nós, desde a época do  Império, tamanha gostosura.  Bem simples de preparar a receita de hoje é  tradicional, só que mais gostosa, pois  leva leite condensado junto, o que a deixou nossa Baba de Moça, a Baba mais gostosa da vida…

Baba de moça, é um creme clássico da confeitaria brasileira. Um doce delicioso, feito com gemas de ovos, leite de coco e calda de açúcar fervidos até se tornarem um creme consistente. Com origem nos doces portugueses, tem sabor requintado e é consumido por nós, desde a época do Império, tamanha gostosura. Bem simples de preparar a receita de hoje é tradicional, só que mais gostosa, pois leva leite condensado junto, o que a deixou nossa Baba de Moça, a Baba mais gostosa da vida…

Brigadeiro de Caramelo Quem é que não gosta de brigadeiro?  Paixão e Orgulho nacional. O doce tem nacionalidade brasileira, cor verde e amarela! Tem memória gustativa, presente desde as nossas primeiras impressões sensoriais da infância. Quem é que desde criança não se lembra dele? Sempre presente nas festinhas de aniversário,  ao lado dos companheiros cajuzinho e  beijinho.  É o doce preferido dos brasileiros,  seguido do pudim de leite segundo os entrevistados para uma pesquisa do Senac.

Brigadeiro de Caramelo

Brigadeiro de Caramelo Quem é que não gosta de brigadeiro? Paixão e Orgulho nacional. O doce tem nacionalidade brasileira, cor verde e amarela! Tem memória gustativa, presente desde as nossas primeiras impressões sensoriais da infância. Quem é que desde criança não se lembra dele? Sempre presente nas festinhas de aniversário, ao lado dos companheiros cajuzinho e beijinho. É o doce preferido dos brasileiros, seguido do pudim de leite segundo os entrevistados para uma pesquisa do Senac.

7 receitas muito fáceis usando Nutella

7 receitas com nutella … r Receitas com nuttella Mais

quadradinho-de-chocolate-com-amendoim-isamara-amancio-site-ok

quadradinho-de-chocolate-com-amendoim-isamara-amancio-site-ok

Chantininho é uma receita super simples de ser feita e perfeita para cobrir ou fazer decoração de bolos. Maravilhoso para usar com bicos russos!

Receita de Chantininho (Chantilly de leite em pó!)

Chantininho é uma receita super simples de ser feita e perfeita para cobrir ou fazer decoração de bolos. Maravilhoso para usar com bicos russos!

Receita para Fios de Ovos!! Minha nossa, essa portuguesa cozinha muito!

Receita para Fios de Ovos!! Minha nossa, essa portuguesa cozinha muito!

Pinterest
Search