Vivendo nos EUA

2 followers
·
5 following
United States of America  ·  Somos um casal que ama viver nos EUA e por isso estamos compartilhando experiências com nossos leitores através de nosso blog www.vivendonoseua.com!
Vivendo nos EUA
More ideas from Vivendo nos EUA
Lanikai Beach, ao leste de Oahu, é uma belíssima sandy beach, convidativa para mergulhos refrescantes, e também uma boa opção para snorkeling, com alguns corais e boas chances de se encontrar honu, a tartaruga marinha havaiana. Lanikai não tem um estacionamento próprio, e pode ser difícil encontrar um lugar para parar.

Lanikai Beach, ao leste de Oahu, é uma belíssima sandy beach, convidativa para mergulhos refrescantes, e também uma boa opção para snorkeling, com alguns corais e boas chances de se encontrar honu, a tartaruga marinha havaiana. Lanikai não tem um estacionamento próprio, e pode ser difícil encontrar um lugar para parar.

Luau  Nós fomos a um luau – o Chief’s Luau próximo a Waimanalo. Segundo os reviews, este é um dos melhores na ilha, e apesar do preço de $85 por pessoa, nós gostamos. A comida servida não é das melhores e o atendimento também poderia ser melhor, mas o show definitivamente foi ótimo, e você acaba conhecendo pessoas.

Luau Nós fomos a um luau – o Chief’s Luau próximo a Waimanalo. Segundo os reviews, este é um dos melhores na ilha, e apesar do preço de $85 por pessoa, nós gostamos. A comida servida não é das melhores e o atendimento também poderia ser melhor, mas o show definitivamente foi ótimo, e você acaba conhecendo pessoas.

Hawaii de mochila – roteiro econômico  Confira com a gente como você também pode conhecer o mais belo estado americano, gerenciando melhor seu dinheiro e ainda assim tendo uma experiência inesquecível.

Hawaii de mochila – roteiro econômico Confira com a gente como você também pode conhecer o mais belo estado americano, gerenciando melhor seu dinheiro e ainda assim tendo uma experiência inesquecível.

Baleias migratórias em Los Angeles: de onde observar  O início do ano é a melhor época para observar baleias a partir da costa de Los Angeles. É um espetáculo observar esses imensos animais nadando tão perto da costa, e aqui estão as nossas dicas para observá-las. É possível encontrar baleias na costa da California o ano inteiro, mas a melhor época é de janeiro a março, período em que elas estão migrando das águas geladas do Alaska para o clima mais ameno do México.

Baleias migratórias em Los Angeles: de onde observar O início do ano é a melhor época para observar baleias a partir da costa de Los Angeles. É um espetáculo observar esses imensos animais nadando tão perto da costa, e aqui estão as nossas dicas para observá-las. É possível encontrar baleias na costa da California o ano inteiro, mas a melhor época é de janeiro a março, período em que elas estão migrando das águas geladas do Alaska para o clima mais ameno do México.

Torrance Christmas Lights – Natal com muitas luzes  Por muitos anos, nosso endereço favorito para observar algumas das melhores decorações de natal de Los Angeles tem sido a região sul de Torrance, cidade ao sul de Los Angeles que também é o endereço que muitos brasileiros escolheram para morar – inclusive nós.

Torrance Christmas Lights – Natal com muitas luzes Por muitos anos, nosso endereço favorito para observar algumas das melhores decorações de natal de Los Angeles tem sido a região sul de Torrance, cidade ao sul de Los Angeles que também é o endereço que muitos brasileiros escolheram para morar – inclusive nós.

Passeio de caiaque nos canais de Naples em Long Beach  Fomos convidados por amigos para passear de caiaque em Naples, uma das vizinhanças de Long Beach. Naples possui belos canais, que proporcionam um ambiente tranquilo para quem quer praticar alguns esportes aquáticos!

Passeio de caiaque nos canais de Naples em Long Beach Fomos convidados por amigos para passear de caiaque em Naples, uma das vizinhanças de Long Beach. Naples possui belos canais, que proporcionam um ambiente tranquilo para quem quer praticar alguns esportes aquáticos!

Paley Fest: um encontro com celebridades  A Paley Fest é provavelmente a melhor oportunidade de ficar bem próximo de celebridades - e quem sabe a mais fácil. O evento, promovido pela CBS e em conjunto com a Warner Bros, dá aos fãs a chance de assistirem os astros de suas séries favoritas em uma divertida entrevista...

Paley Fest: um encontro com celebridades A Paley Fest é provavelmente a melhor oportunidade de ficar bem próximo de celebridades - e quem sabe a mais fácil. O evento, promovido pela CBS e em conjunto com a Warner Bros, dá aos fãs a chance de assistirem os astros de suas séries favoritas em uma divertida entrevista...

Cicloviagem: Los Angeles a Carpinteria  Há muitos lugares interessantes para se visitar pelo caminho: a exótica Venice Beach, Santa Monica Pier, toda a costa de Malibu, que se estende por 45 quilômetros, e Ventura.

Cicloviagem: Los Angeles a Carpinteria Há muitos lugares interessantes para se visitar pelo caminho: a exótica Venice Beach, Santa Monica Pier, toda a costa de Malibu, que se estende por 45 quilômetros, e Ventura.

Thurston Lava Tube (Nahuku)  Em frente à entrada para a Kilauea Iki está o Thurston Lava Tube, um túnel de lava formado em uma das erupções do Kilauea. Boa parte deste túnel é acessível ao público.

Thurston Lava Tube (Nahuku) Em frente à entrada para a Kilauea Iki está o Thurston Lava Tube, um túnel de lava formado em uma das erupções do Kilauea. Boa parte deste túnel é acessível ao público.

O vulcão Kilauea  O famoso vulcão Kilauea fica na Big Island, e você pode se surpreender ao descobrir como o vulcão mais ativo do mundo atualmente é também tão acessível. Localizado nos limites do maravilhoso Hawaii Volcanoes National Park, é possível ver seu rastro por toda parte: densas florestas dão lugar a vastas expansões de lava solidificada, mas o verde também prevalece sobre a lava...

O vulcão Kilauea O famoso vulcão Kilauea fica na Big Island, e você pode se surpreender ao descobrir como o vulcão mais ativo do mundo atualmente é também tão acessível. Localizado nos limites do maravilhoso Hawaii Volcanoes National Park, é possível ver seu rastro por toda parte: densas florestas dão lugar a vastas expansões de lava solidificada, mas o verde também prevalece sobre a lava...

O vulcão Kilauea  O Kilauea não é um vulcão “tradicional”, como a maioria das pessoas imagina, do tipo cinder cone: um grande cone com uma cratera no topo. O Kilauea é do tipo shield, expansivo e com várias crateras. E isso faz dele um vulcão muito interessante de se ver: no parque é possível encontrar diversas crateras antigas e inativas, algumas bem ativas e até uma que esteve ativa há pouco mais de meio século, e que hoje se pode caminhar sobre ela.

O vulcão Kilauea O Kilauea não é um vulcão “tradicional”, como a maioria das pessoas imagina, do tipo cinder cone: um grande cone com uma cratera no topo. O Kilauea é do tipo shield, expansivo e com várias crateras. E isso faz dele um vulcão muito interessante de se ver: no parque é possível encontrar diversas crateras antigas e inativas, algumas bem ativas e até uma que esteve ativa há pouco mais de meio século, e que hoje se pode caminhar sobre ela.

Punalu’u Black Sand Beach  A caminho do Hawaii Volcanoes National Park está Punalu’u Beach, uma praia cuja areia é literalmente lava em pó. Com sorte, você ainda pode encontrar honu depositando seus ovos lá, como foi na nossa visita. Punalu’u não é uma praia para se nadar – as ondas a oeste da Big Island são muito violentas. Mas uma praia única assim vale a visita.

Punalu’u Black Sand Beach A caminho do Hawaii Volcanoes National Park está Punalu’u Beach, uma praia cuja areia é literalmente lava em pó. Com sorte, você ainda pode encontrar honu depositando seus ovos lá, como foi na nossa visita. Punalu’u não é uma praia para se nadar – as ondas a oeste da Big Island são muito violentas. Mas uma praia única assim vale a visita.

10 razões para conhecer a Big Island no Hawaii  De praias cristalinas, a um dos mais caros cafés do mundo, à imponência do maior vulcão do planeta e os melhores locais para snorkeling nos Estados Unidos, Hawaii – a ilha, também chamada de Big Island, por ser a maior no estado do Hawaii – tem o hábito de deixar seus visitantes apaixonados e ansiosos por uma próxima visita.

10 razões para conhecer a Big Island no Hawaii De praias cristalinas, a um dos mais caros cafés do mundo, à imponência do maior vulcão do planeta e os melhores locais para snorkeling nos Estados Unidos, Hawaii – a ilha, também chamada de Big Island, por ser a maior no estado do Hawaii – tem o hábito de deixar seus visitantes apaixonados e ansiosos por uma próxima visita.

10 coisas que você só vai fazer em Los Angeles    Los Angeles é uma cidade toda especial. Se você nunca visitou, tenha certeza que a primeira vez será inesquecível! Seja pela diversidade de culturas, belezas naturais, ou mesmo excentricidades. Reunimos uma lista de 10 coisas que você só vai encontrar na City of Angels...

10 coisas que você só vai fazer em Los Angeles Los Angeles é uma cidade toda especial. Se você nunca visitou, tenha certeza que a primeira vez será inesquecível! Seja pela diversidade de culturas, belezas naturais, ou mesmo excentricidades. Reunimos uma lista de 10 coisas que você só vai encontrar na City of Angels...

Economize nos Parques Nacionais Americanos com o America The Beautiful!  Nós amamos os parques nacionais americanos! E como não amar? Em nossa experiência, os parques nacionais têm sido quase sempre os nossos melhores destinos. Sequoia, Yosemite, Hawaii Volcanoes, Zion, Bryce Canyon, Grand Canyon... e centenas de outros.

Economize nos Parques Nacionais Americanos com o America The Beautiful! Nós amamos os parques nacionais americanos! E como não amar? Em nossa experiência, os parques nacionais têm sido quase sempre os nossos melhores destinos. Sequoia, Yosemite, Hawaii Volcanoes, Zion, Bryce Canyon, Grand Canyon... e centenas de outros.